Tranquilidade para síndicos e moradores.

Cobre todos os danos que possam atingir a estrutura do prédio, tanto nas áreas e instalações comuns, como nas partes privadas, isto é, nas unidades individuais dos proprietários.

Como usar

Condomínios Horizontal ou Vertical, de Consultórios, Apart-Hotéis, Comerciais, Flats, Mistos, escritórios e shopping centers são obrigados por lei a ter um seguro contra queda de raio, riscos de incêndio e explosões que provoquem destruição total ou parcial.

Como Funciona?

O Síndico é o responsável pela contratação deste Seguro, podendo sofrer pena de multas caso não faça um Seguro ao para seu Condomínio. Sendo possível ter uma cobertura simples ou mais ampla, com adicionais mais específicos, como: Danos Causados por Vendaval, Danos Elétricos, Subtração de Bens do Condomínio, Danos Corporais ou Materiais de Responsabilidade do Condomínio, Dentre outros.

Quais suas necessidades?

analise suas necessidades, com esse plano é possível analisar e ver qual se encaixa melhor em suas necessidades. Você pode optar por um plano individual como pode também escolher um plano familiar que encobre seu cônjuge e seus filhos, representando uma economia no orçamento de sua casa.

Faça já sua cotação!

Preencha o formulário que retornamos em breve

Você sabia?

A Invest também vende consórcios,
e com a garantia da Porto Seguro.

Cadastre-se para receber atendimento exclusivo!