Tranquilidade para você e sua família

A escolha de um plano de saúde, a partir de uma estrutura básica, deve levar em conta a rede credenciada de médicos, dentistas, hospitais, laboratórios, clínicas especializadas, padrão de acomodação coparticipação do funcionário.

Faça já sua cotação!

Preencha o formulário que retornamos em breve

Como funciona?

O seguro odontológico se assemelha ao seguro saúde, é importante saber suas necessidades e pesquisar qual se encaixa melhor no seu caso. Cada um dos tipos de planos desse seguro possui características específicas, saiba suas necessidades, entre em contato conosco e analisaremos as condições. 60% dos dentistas no país estão ligados a planos dentais. Isso garante a você cliente ser atendido por profissionais qualificados.

Como usar?

No plano de saúde assim como também no plano odontológico, existe um período de carência, para você cliente usufruir certos procedimentos; o período varia em cada plano. Você pode optar na escolha de um plano que melhor se encaixa nas suas necessidades isso representará uma economia no orçamento de sua casa. Um dos principais custos benefícios é a redução de gastos com procedimentos não planejados. Você poderá desfrutar de diversos tratamentos e exames prestados pela rede credenciada, desde que esteja sendo coberta pelo seu plano.

Dedução de impostos:

De acordo com o regulamento do imposto de renda (RIR-99), esses gastos com saúde, como médicos ou dentistas, são dedutíveis do imposto de renda, esses planos suprem a deficiência do estado em relação a assistência a saúde pois são considerados custos operacionais.