Segurança para sua carga

O seguro de transporte de cargas cobre danos e perdas causados a bens e mercadorias em viagens terrestres, aéreas e sobre a água, em percursos nacionais e internacionais. As coberturas abrangem três categorias: internacional, nacional e responsabilidade civil. Saiba como proteger sua carga contra os mais diversos tipos de risco, desde a origem até o destino final.

Como funciona?

Garanta que sua carga chegue ao seu destino em perfeita condição, este seguro protege sua carga de imprevistos que podem vir a acontecer durante o seu transporte, seja ele transportado por vias aéreas, terrestres ou aquaviárias. Este Seguro pode ser contratado tanto por empresas quanto pelos donos da mercadoria a ser transportada.

Como usar?

O seguro protege o cliente e toda sua carga, considerando verbas como custo de lucros esperados, despesas diversas, frete internacional, impostos e mercadoria. Disponível para os seguintes segmentos de transporte: Ferroviário, Marítimo, Aéreo e Rodoviário.

O que é uma averbação?

É um procedimento obrigatório por lei, através do qual o responsável pela contratação do seguro deve informar os dados da viagem, detalhes da mercadoria e do frete, que será constado no documento fiscal.

Faça já sua cotação!

Preencha o formulário que retornamos em breve