O que é Seguro de Vida? Vale a pena?

familia

Proteger-se dos riscos do cotidiano é uma forma de preservar a vida, mas alguns imprevistos não dependem apenas da auto-higiene, como acidentes ou doenças em que comprometam o seu bem-estar e o de sua família. O Seguro de Vida pode ser considerado uma ótima opção, por ser um conjunto de proveitos compartilhado.

O Seguro de Vida é uma estratégia financeira, na qual garante segurança para o beneficiário e seus dependentes.

Existem diversos planos para contratação de um Seguro de Vida. Eles variam dependendo de quem serão os beneficiários, de qual será a cobertura e, claro, do valor dos pagamentos mensais e da indenização a ser recebida na ocorrência de um sinistro.

Vamos conferir alguns motivos para contratar o Seguro de Vida?

  • Segurança: O Seguro garante a proteção financeira de um futuro incerto, para você e seus beneficiários. 
  • Liberdade: O Seguro oferece liberdade para escolher quem serão os beneficiados, podendo ser qualquer pessoa além da família, em caso de falecimento. 
  • Afastamento do trabalho: O Seguro prevê pagamentos diários por afastamento das atividades, por motivo de doença ou acidente. 

Dentre muitos outros benefícios.

O índice de contratação do Seguro de Vida se ampliou intensamente após o início da pandemia, por se tratar da tranquilidade e garantia de segurança financeira e bem-estar.

O Seguro de Vida é firmado por meio de um contrato, que deve ser pactuado junto a uma seguradora confiável.  Todas as seguradoras, inclusive, devem ser reguladas e fiscalizadas pelo Sistema Nacional de Seguros Privados (SUSEP), para garantir a segurança do dinheiro de quem contratou o serviço.  

Agora que você já conheceu alguns benefícios do Seguro de Vida, que tal entrar em contato com a Invest e entender qual a melhor modalidade para a sua contratação?

Envie um E-mail https://investseguros.com.br/ ou nos chame pelo WhatsApp https://bit.ly/3csbs24  

+ Posts